quarta-feira, 4 de maio de 2011

Recomeço

Não é que eu aprecie desistências, até mesmo, quem me conhece sabe que eu não sou de desistir, mas um dia tive que aprender o que é perder, de verdade, "to lose and be lost". Não a conquistei no final, mas aprendi muita coisa com meus erros. Não vou me matar, não vou desistir de viver, quem morre é esquecido, às vezes, idolatrado, mas prefiro não correr riscos. Acho que na vida não se conta quantas vezes ganhamos ou perdemos, conta-se o que aprendemos ou ensinamos.
São muitas lembranças doces, ásperas, más, escrotas... Pequenos pedaços da minha vida que ficarei feliz em re-lembrar um dia, mas minha vida tem um "start" agora e quero minha mala de lembranças vazia para que eu possa enchê-la com meus novos problemas, piadas, sorrisos e lágrimas.Tenho fé que um dia tudo poderá mudar... Eu achei a parte que faltava em mim, achei mesmo, mas quem ama deixa livre e se for pra ser seu de verdade, voltará, não vou sonhar com isso, deixa rolar...
Uma nova paixão,um novo amor estar por vim ou ate mesmo o mas antigo poderá voltar.
Ah quero deixar a vida me levar seja pra onde for sem medo de erra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário